15/09/2009

Patrick Swayze, o (guerreiro) ator versátil.

Lamento profundamente a morte de Patrick Swayze aos 14 de Setembro de 2009. O guerreiro partiu para outra dimensão, mas deixa seu talento eternizado em seu trabalho como ator e dançarino. Que continue brilhando seja em forma de estrela, seja em forma de luz.
Permanece aqui minha notícia publicada no início de 2009, quando ele ainda estava vivo. Minha homenagem a um ator que merece aplausos.


As notícias mais recentes sobre
Patrick Swayze narram sua sua luta contra o câncer de pâncreas em processo avançado, diagnosticado recentemente, ilustradas com fotografias de um homem com a aparência abatida, muito diferente do galã que conhecemos no premiado filme Ghost de 1990.
(Quem consegue não chorar...)

Patrick é um artista de mão cheia: bailarino, ator e cantor, atuando em comédias, dramas e musicais e nos mais diversos tipos de personagens. (Não posso deixar de citar a magnífica drag queen em "Para Wong Foo, obrigada por tudo!").

As matérias que tenho acompanhado pela internet mostram um homem batalhador, com vontade de viver e de continuar trabalhando (apesar das dores e dos efeitos da doença). Um exemplo de coragem e determinação. Muito linda também sua parceria com a esposa Lisa Nieme, com quem está casado há mais de 30 anos e de quem recebe apoio e suporte nesta dura luta pela sobrevivência. (Este ano eles renovaram os votos de casamento).

É fundamental lembrar e homenagear as pessoas ainda em vida. Por este motivo (também sugerido por minha filha), achei que estava mais do que na hora de falar sobre Swayze, uma vez que eu já tinha me programado para fazê-lo. Não sei quanto tempo ainda lhe resta de vida, mas desejo que ele possa prolongá-la por anos e mais anos.
Se eu já tinha admiração pela sua simpatia, pelo magnetismo e brilhante atuação nas telinhas, tenho hoje muito mais para aplaudir.
Patrick Swayze é um vencedor.


Oficial site: www.patrickswayze.net

Outras matérias similares em:
almabiônica atores

almabiônica homenagem

Comprove no vídeo abaixo como ele canta (não é dublagem) a música "She´s Like the Wind" do filme Dirty Dancing.


4 comentários:

Ani Cires disse...

Adorei a postagem! Pessoas batalhadoras como ele merecem toda a nossa atenção e homenagem.
Força pra ele e mtos anos mais pela frente com saúde!!

Unknown disse...

Ha mto tempo q eu admiro o patrick e tenho tds os cds com filme, pois sou apaixonada por ele e pelo trabalho dele. Desejo mto q ele venha melhorar pq p/ Deus nada é impossível e é a ele q eu levo meus pensamentos a fovor do Patrick, e ele vai melhorar sim e voltar p/ as telinhas de nossas casas. ass: tati

Unknown disse...

Ha mto tempo q eu admiro o patrick ...TENHO REZADO PEDINDO A dEUS PRA ILUMINAR A SAUDE DELE DANDO A ELE FORÇA PRA ESSA CAMINHADA E Q A MEDICINA CONSIGA DESCOBRIR UMA CURA PRA ELE...DEU TE ILUMINE TE ADORO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...PARABENS PELO GRANDE HOMEM Q VC É...NUNCA DEIXE DE SER ESSA PESSOAL TAO ESPECIAL Q ÉS...FIQUE C DEUS!!!!

Anônimo disse...

Ahhhh,como a vida nos prepara situaçoes delicadas,todos os dias...
Ha muito tempo quando recebi esta noticia do sofrimento terminal via cancer,e que ele se entregou apos saber que não havia saida,fiquei com a alma profundamente perplexa e corroida por ele.
Mas Deus apenas o levou para o outro lado da vida, de onde propriamente interpretou tão bem uma situação que certamente pessaremos por ela.
Ah,como ha dias que se tornam tristes para nós que ficamos um pouco mais do que ele!...
Ate um dia Swayze!!!Quem sabe, talvez la, somente com pessoas boas como voce possamos finalmente encontrar.
Um abraço daquele que te admira para sempre!
Emilio