20/08/2009

Revista Deusas 3 e eu - Edição inverno


A Revista Deusas é uma publicação feminina virtual que pode ser baixada gratuitamente.

Projeto e sonho realizado por três mulheres de valor:
Lucia Freitas, Lu Monte e Nospheratt.

Estou particularmente feliz com o resultado da terceira edição - Edição de Inverno que somou valor com o trabalho de várias colaboradoras que, assim como eu, tiveram esta chance de mostrar um pouquinho do que sabem passar através de textos e conhecimento específico.

Gosto de escrever, sempre gostei. Mas a oportunidade de fazer parte deste bibelô lindo e de qualidade alegrou minha vida!

Meninas, obrigada pela oportunidade e por me darem a satisfação e o orgulho de mostrar um pouco do meu lado escritora....

Baixe já a sua Revista Deusas nº 3 neste endereço:

revistadeusas.deusario.com/edicao-3-inverno-2009


Nenhum comentário: