20/09/2009

Fora com CSS !

Não gosto de falar sobre política. É um assunto que me deixa bastante contrariada. Tenho consciência que vivemos em um país de grandes extremos. Mas o que dizer quando o trabalhador tem como base um salário mínimo que não paga nada e paralelamente determinados políticos nadam em privilégios e ganhos que poderiam manter muitas famílias ?

Mas desta vez eu preciso me pronunciar sobre a criação do novo imposto CSS.
Olha aí, diplomatas e governantes deste país, eu tenho uma sugestão muito melhor: Se está faltando dinhe
iro para investir na saúde, em vez de criar mais um imposto, que tal reduzir as despesas da máquina governamental? Reduzir os salários, regalias e benefícios astronômicos dos políticos, tornando-os proporcionais e condizentes aos salários que o povo ganha ? Seria uma prova real de patriotismo, qualidade que esperamos de quem serve o povo e seu país. Ou será que os senhores se elegeram e estão aí ocupando seus cargos por outro motivo...?$?

Sou contra o CSS. E você? Movimente-se e proteste.
Dois links para participar de abaixo-assinado:

XÔ CSS
e
Campanha Rede Eldorado

Como eu diria no Twitter: #prontofalei



Nenhum comentário: