16/01/2009

DANÇA DO CREU PRA ANIMAR

Há uns meses, estava muito tranquila assistindo um filminho na Megapix. Rafinha, meu caçula, estava como sempre jogando no computador que também fica na sala.
No intervalo, um comercial chamou minha atenção, a dança do créu editado com cenas de filmes conhecidos. Nossa! Muito engraçado. Só parando mesmo pra olhar. Gritei:
- Rafa! Rápido! Olha só a TV...

Nós rimos muito e ficamos esperando os intervalos pra ver de novo.

São sacadas assim que a gente tem que elogiar. Afinal, só a edição já dá muito trabalho. Quem dirá descobrir as cenas dos filmes que podem ser aproveitadas. Parabéns a equipe que bolou e realizou o vídeo.
Até o humor melhora e dá um gostinho de quero ver mais... Tanto que recorri ao YouTube. (Óbvio que tudo que é vídeo vai parar lá...)
Achei! Pena que a imagem não está boa. Mas confira e sorria!

Um comentário:

Ani disse...

Esse vídeo é SENSACIONAL!!! Mto bem editado.
A mocinha rebolando no começo do vídeo é a melhor. rs...