04/02/2009

Melody - Quando brota o Amor

Curioso como os coisas acontecem. Na década de 70, ainda criança de tudo, fui ao cinema ver este filme. Ficou gravado no meu coração.Aquele menino loirinho lindo, com olhar doce e encabulado, sua vida, escola, seu melhor amigo, e o brotar de seu grande amor, que faz com que ele queira se casar imediatamente.


O tempo passou. O filme ficou apenas na minha memória. Eu jamais pensei que tornaria vê-lo, já que não lembrava
do nome da fita, nem dos atores, nem dados que eu pudesse iniciar uma pesquisa. Mas as coisas acontecem ! Ele veio ao meu encontro em uma de minhas navegadas pela Net. Foi uma grata surpresa ! Além do ar de inocência, da leveza na história, o filme completa sua beleza pela trilha sonora do Bee Gees.

Que coisa boa lembrar destes detalhes da vida da gente. É mágico! Que coisa boa é a internet que me permite ver e relembrar aquilo que estaria completamente fora do meu alcance!
Delicie-se!


Trilha sonora completa: viagemusical-trilhas.blogspot.com

Site com fotos atuais de Mark Lester (que hoje é médico): www.comingatyer.com

Informações do filme - em inglês: www.britmovie.co.uk


Um comentário:

Ani Cires disse...

tá lindo o visual novo do blog! adorei as cores.

ano novo, cara nova!

Isso aí!

precisando de uma força, estamos aí.

bjs