18/10/2008

Mudando o foco!!

Cá estou eu, acordando cedo num sábado de manhã, passando meu café. Mas hoje o dia é importante. Vou reunir a família pra comemorar meu aniversário. Nada de festa, porque as vacas estão magras, mas um bolo eu não dispenso... e pra, alegrar as crianças, já deixei alguns balões cheios, espalhados pela casa.

Ontem à noite, como em muitos outros finais de semana, deixei meu caçula Rafa sozinho na sala, jogando no PC. Confesso que não tenho mais o pique pra ficar acordada até muito tarde. Então, eu vou pra cama e ele se estende até umas 3 ou 4 da manhã... (Fazer o quê??). Não é raro, nestas ocasiões, ele me fazer uma surpresa, deixando um bilhetinho, pra que eu possa encontrá-lo no dia seguinte. Via de regra são mensagens amorosas, doces, que me trazem muita alegria.

Como sempre, divagando enquanto o café passa, minha cabeça começa a funcionar feito uma máquina acelerada. Aqueles pensamentos constantes de problemas e fases que a gente quer superar. Não estou lá em um de meus melhores momentos... Meus pensamentos começam a me fazer sentir desânimo, cansaço...

Demora um bocado pra eu me dar conta de que algo está a minha espera. Um carinho. Uma mensagem de conforto. Um pequeno milagre para me fazer sorrir e me alegrar.
Um toque suave de vida pra me fazer despertar da tristeza e me fazer relembrar que há outras coisas importantes para perceber.
Pendurado no boca da torneira, um balão vermelho.
Estranho...
O que é que isso está fazendo aqui?


Surpresa!!

Betty... perdendo tempo com lamentações?????
Mude já o foco !!

Problems, stand by !!!
I love you tooooooooooooooooo, Rafa!!

(Oba, meu dia promete!!!! rsrsrs)

Nenhum comentário: