11/12/2008

O dilema do: "Com que roupa eu vou ?"

Eu não sei se isso é coisa de mulher. De TPM...
Não sei se acontece com todas ou só com as librianas indecisas...

Não sei se tem relação com o humor, com bio-ritmo ou com a temperatura que faz lá fora...

Vai ver que eu é que sou pinéu mesmo! (Tan-tan ou coisa similar...)

Sei lá de onde vem isso, mas constato com certeza que há dias que eu, definitivamente, não sei o que vestir! Meu armário, embora não tenha tanta roupa assim, acaba sendo um pesadelo infinito de opções.

Eu visto a calça e coloco uma camiseta: ruim.
Eu tiro a camiseta, troco por outra. Olho no espelho e torço o nariz!
"Quem sabe aquela cor de rosa..."
Visto, mas o espelho faz careta e diz: "não!"

Tiro
again. (Repare que a mão no queixo indica indecisão):

"Amarela???"

Visto.

"É, parece que ficou melhor!" (Detalhe, melhor não significa ótimo, só confirma a indecisão...).

Mas quando parece que o problema está resolvido, é a calça que não caiu bem. Parece mais justa.

"Que desgraça. Acho que estou engordando...!Isso é mais que um pesadelo! "

Pego a calça jeans escura. Visto.

"
Hor-ro-rí-vel! (Dicionário on line: significa pior que horrível.)

Tiro. Será que a preta...? Não! Outra. E outra e outra...

"Ai que terror!"

Neste momento, estou cercada de peças de roupa e no limite da minha paciência. Diga-se de passagem: tem dias que eu não me aguento!!!

"Ai, que mer............!!!!!!!!!!"

Sento no pé da cama e penso "acho que é melhor vestir meu pijama e voltar a dormir!"

Sinceramente, nestes dias eu tenho a impressão de que nada vai dar certo, porque na verdade o problema não é a roupa.
Sou eu!

Quem sabe estou de mal comigo mesma. E, e se é assim, não deveria compartilhar meu dia com os outros!

Mas, como todo o dia é dia de luta, não tenho alternativa. Porque de pijama não dá pra sair...Pelada, muito menos!!

Suspiro fundo, encho bem meus pulmões de ar e, quer saber? Dane-se! Vou com a primeira escolha.
Bom, é melhor rir...

Amiga, responda:
isso é coisa de mulher?
Você também passa por estes dias de "dilema fatal"?

Eu só queria entender o porquê"!
Me poupe!

Ainda bem que é só de vez enquando!

Um comentário:

Ani Cires disse...

Acho q é coisa de mulher e do dia em q a mulher se encontra.
Não me lembro se é no Japao ou na China, mas li em alguma revista de moda q lá as pessoas saem nas ruas tranquilamente de pijama! Michael Jackson já aderiu à moda. Quem sabe não pega por aqui? rs...