23/07/2010

Vacina contra o câncer

Recebi um e-mail com este texto:


Eu realmente adoraria que esta notícia fosse totalmente e infinitamente verdadeira. Mas, apesar de ter se alastrado pela internet, inclusive fornecendo um site que não existe (www.vacinacontraocancer.com.br), eu temo ser mais uma pulha virtual ou uma "quase verdade"...

Encontrei uma resposta do Hospital Sírio-Libanês, aqui parcialmente copiada:


"Nota de esclarecimento sobre vacina contra o câncer Em razão da notícia que está circulando na Internet, a respeito de uma vacina para tratamento de pacientes com câncer, o Hospital Sírio-Libanês apresenta os seguintes esclarecimentos:

Nunca houve qualquer relacionamento comercial entre o HSL, ou qualquer médico do Centro de Oncologia, e a empresa que está comercializando esta vacina.

O HSL, seguindo sua vocação para o desenvolvimento de novas terapias, ..."

Leia o texto na íntegra neste link: http://www.hospitalsiriolibanes.org.br


E, vale a pena ler também :
http://ademircosta.blogspot.com

Note que a postagem "O que há de verdade sobre a vacina contra o câncer" - no blog de Ademir Costa é de 10 de fevereiro de 2008!

Convém ressaltar que não fiz nenhuma pesquisa dos possíveis avanços com relação a vacina de lá para cá e também não liguei para o 0800. Eu só não aceito repassar informações desta espécie que envolvem questões sérias de saúde, sem que tenham fundamento comprovado.

Em meu blog "Anota que é legal", você pode conhecer alguns tratamentos alternativos contra o Câncer.
Para ler, entre no link:
anotaqueelegal.blogspot.com

Nenhum comentário: