26/06/2009

Michael Jackson and me

Hoje eu chorei. E há muito tempo eu não chorava... Mas a notícia de morte foi confirmada. Ao som de Music and Me, as imagens de Michael Jackson passavam na TV... eu não consegui evitar. Algumas pessoas não vão entender, mas é sincero e não consigo esconder minha comoção.

Admito: ele não era meu amigo; não trocávamos e-mails; não falávamos ao telefone. Nem sequer nos encontramos pessoalmente, nem em shows. Mas Michael fazia parte da minha vida. Crescemos juntos. Ele era dois anos mais velho que eu. Mas, enquanto eu brincava com bonecas, Michael já se apresentava profissionalmente. Envolvia meu crescer com seu canto, suas músicas e seus movimentos de dança. E, ao longo dos anos, enquanto eu amadurecia, casava, tinha filhos, lá estava ele colocando cor, música e encantamento na minha vida. Quantas vezes dancei ouvindo Thriller... Quantas vezes parei tudo que estava fazendo e fiquei paralisada na frente da TV só para vê-lo dançar e cantar...

Nunca me importei com seu modo extravagante de ser, plásticas, pedofilia, modo estranho... A verdade é que Michael era rei no que fazia. Único e insubstituível. A magia que este pop star transmitia e a diversão que ele me proporcionava vão continuar independente de estar aqui neste plano. Sua morte não significará esquecimento.

Estou de luto. Ele se foi, digo adeus a de um dos mais valiosos representantes da música que enriqueceu minha vida. Torna-se imortal em seu legado, nas imagens de vídeo e filmes, nas fotos tiradas, nos discos, CDs gravados, na minha memória e no som de sua voz que sempre estará vivo e ao meu alcance.
Prefiro até achar que, assim como neste vídeo, um anjo resolveu levá-lo para um longo passeio. E a nova dimensão para onde ele foi é, certamente, onde todos voltaremos a nos encontrar um dia. Will you be there?

Oficial site: www.michaeljackson.com



Tradução desta música: www.lyricstime.com

"Na promessa de um
Outro amanhã
Nunca deixarei você partir
Pois você está no meu coração para sempre."



Nenhum comentário: