11/04/2009

Feliz Páscoa!

Falando em Páscoa, lembrei desta fotografia tirada mais ou menos em 1965. Eu, com uns cinco anos, meus irmãos e minha avó Lola pousando em um momento de pura alegria.Meu pai, que na época já estava separado de minha mãe, trouxe uma "pequena surpresa" para nós. Olha o tamanho do ovo de Páscoa!! Outros tempos. Muitas páscoas já se passaram. Quanta coisa mudou. Mas a essência da data continua. Vamos comemorar alegremente a Páscoa em família. Com ovos de chocolate grandes ou pequenos, recheados ou sem recheio. Se preferir, até sem eles... Isso nem importa tanto assim!

Feliz Páscoa para você.

Um comentário:

Ani Cires disse...

Uau, q ovão hein!! Devem ter comido chocolate até o Natal. rs!

Nossa Páscoa este ano foi maravilhosa, mas sem ovos... A doçura dos chocolates foi substituída pelo prazer de ter a família reunida. Uma bela troca, adoçamos nosso dia sem engordar.

Bjs!

Obs: Novo blog na área www.anicires.blogspot.com
Vou postar minhas "cositas" por lá...