26/12/2007

Ponteiro - arquivo de datas

Como eu já disse, internet é um universo. Ele está sempre pronto a espera de um bom explorador. E eu aproveito bem esta chance. Gosto de navegar não só por lazer, mas também para tirar minhas dúvidas e aprender. Nas minhas andanças e pesquisas acabo esbarrando em sites que chamam minha atenção. E se não gravo seu endereço na hora, é capaz que nunca mais chegue até ele. De fato, minha "barrinha" de favoritos está sub-dividida em pastas, por que o tamanho dela está cada vez maior. É a única forma de me garantir.
Nesta postagem vou citar um site que recebeu toda a minha atenção e pode ser chamado de enciclopédia de datas. Muito bem elaborado.
Ao abrir a página inicial, você vê a data atual e os acontecimentos do dia. Nascimentos, mortes, fatos importantes. Na barra inferior, você tem opções de busca e informações, com possibilidade de impressão. Uma das páginas disponibiliza frases e pensamentos e seus respectivos criadores e em outra links para outros sites, agrupados por assunto. São mais de 46.000 lançamentos para você explorar. Serve também para pesquisas escolares. Gostei, aprovei e indico. Parabéns aos seus criadores! E o link é este:
www.ponteiro.com.br


Nenhum comentário: