30/12/2007

Feliz 2008 !

Todos nós já vivemos bons e maus momentos. E a cada nova virada de ano, renovamos nossas esperanças e desejamos a todos os amigos saúde, paz e sucesso.
Comemorar um novo ano é um ato simbólico. Por que a vida é uma caixinha de surpresas, e todo e qualquer dia é sempre um novo mistério: o que poderá acontecer? Imprevisível.

Todos nós escrevemos o nosso próprio livro, o best seller das nossas vidas, palavra por palavra. Uma tarefa individual, obrigatória e importante. O autor é insubstituível. Nem sempre o que fica registrado é bom. Nem sempre o capítulo é feliz e agradável. Mas, o melhor de tudo é saber que é possível virar página. Que o hoje, por pior que seja, um dia será ontem. E que amanhã, por melhor que seja, também passará. Que é necessário continuar escrevendo, por mais que exija esforço, fixando os olhos nas folhas em branco e tentando caprichar ao máximo no texto.

Então, desejo que as páginas escritas no ano de 2008 possam registrar os melhores momentos. Para todos: brancos, negros, amarelos e vermelhos; jovens e velhos, como cantou John Lennon. Para toda a humanidade. Para todos os animais. Para o nosso pequeno planeta!
Que elas relatem muitos momentos de Paz, Amor e Prosperidade.
Histórias de aprendizado, de realizações plenas, de finais felizes e surpreendentes.
De reconciliações, resgates, reencontros. Conquistas, emoções e grandes paixões.
Para que, um dia, quando forem lidas, despertem as mais belas sensações de alegria e bem estar.




Happy Christmas (War is over)
John Lennon e Yoko
Vídeo montagem saintbabs

Nenhum comentário: