27/10/2007

Minha avó e seu cantor preferido: Tom Jones.

Bateu uma saudade da minha avó ... Uma espanhola de gênio forte, autoritária, mas de uma fibra invejável. Ela foi presença marcante na minha infância e partiu cedo, quando eu tinha 16 anos. Conhecida por seus chapéus e grinaldas, "Madame Lola", como era chamada por algumas clientes, cantava muito bem. Seu cantor preferido era o Tom Jones. E adivinha por que? Um dia, ela comentou meio envergonhada, que adorava os rebolados ousados que ele fazia ao cantar. Viu?

Tom Jones alcançou o pico de sua fama na década de 60. Teve um programa próprio na TV. Com uma voz belíssima, seu marketing era a altura e o corpo esbelto. Usava calças justas e dançava fazendo movimentos ousados para a época. Assim como Elvis, enlouquecia a mulheres ...
Uma curiosidade: Tom casou-se aos 17 anos com Melinda Trenharde e continua firme e forte em seu casamento até hoje. Mesmo com os inúmeros boatos de infidelidade. Coisa rara mesmo!


Então, veja uma de suas apresentações, como homenagem para minha vó!
Eu aposto que você já escutou esta música em algum lugar...